quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

As pequenas coisas



           Caros leitores saibam que esta minha primeira publicação para mim é especial por além de ser dedicada ao tempo que estou junto a Dona Lola, abordarei com poucas palavras um assunto do qual faz parte de nossas vidas e apenas vim compreendê-lo após juntar-me a esta maravilhosa mulher.
          Para início de conversa é necessário entender o que são essas pequenas coisas. Bem, é todo acontecimento – gestos, objetos adquiridos, e outros - que não tenha um elevado grau impacto ou transformação por mais que na união destas tenha este efeito como, por exemplo, nós, sim nós, cada um é oriundo da junção de duas pequenas formas, tão pequenas que mal podemos ver o ovócito e o espermatozoide. E no começo da caminhada apanhamos palavras ditas por nossos pais para formarmos um imenso vocabulário.
          A minha vida é constituída pelas pequenas coisas assim como a de todos. E eu tão pouco dei a elas o valor merecido até que há quatro anos alguém dentre milhares de pessoas invadiu o meu cotidiano com um simples “oi” e um sorriso que deram origem a uma grande história. História minha e dela, feita de nanicos e gigantescos eventos, porém significativos, desde beijos apaixonados ás discussões duradouras que me ainda fazem conhecer, empenhar e cultivar o que há de mais minúsculo e o mais significativo em minha existência, o nosso amor.
          Por este motivo acredito que não devemos deixar de nos importarmos com que são menores, pois pequenos ou grandes, bons ou ruins, fazem parte de um todo. E hoje, afirmo com toda a certeza que feliz sou e que verdadeira é essa felicidade por saber o valor das pequenas coisas.


Parabéns a nós por este grandioso curto tempo juntos!


Sr.Montenegro

Um comentário: